quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protesto #vemprarua

E aai?! Vocês estão participando das manifestações ou vão participar? Eu vou amanha na que vai acontecer na minha cidade, e pra ficar melhor ainda costumizei minha blusa com o simbolo da paz, pedindo mais paz e amor por favor aos pm's. Além de confeccionar cartazes, partem para a moda tambem meninas !!!
E quando o nosso cabelo acorda naquele mau humor ??!! Delicada e feminina, a trança com acabamento despojado resolve tudo, são práticas e podem ser usadas em qualquer ocasião. Além de cair muito bem em qualquer rosto e em qualquer estilo! 

A espinha de Peixe é linda e muito fácil de fazer!

Olá ! vamos confessar, quem não gosta sempre de uma roupinha nova e na verdade não tem? No meu caso é assim hahaha então eu inovo e parto para a customização, é tão simples e rápido.. E dá um ótimo look novo! olha aqui algumas fotos de roupas customizadas.. Depois vou postar videos ensinando algumas.
Beijos :*


 


Oláa! primeiro dia de blog e... é estou perdida um pouco ainda hahaha
Mas na verdade eu criei porque adoro roupa, sapato, maquiagem, gosto de saber sempre das tendencias e quero passar tudo pra vocês !! Espero que gostem e que eu agrade vocês sempre, mas quero opinião de todos ! Beijos :*