segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quem não tem aquele perfume favorito, aquele que tem o cheiro inigualável e que você usa até a última gota?! Falar de perfume é uma coisa tão sem nexo.. Cada um tem um gosto, mas mesmo assim vou citar aqui perfumes que eu acho maravilhosos!! 
Esses daqui são meus baby's, se for pra dar opção de perfume acho eles os meus favoritos ! 

212 Vip, Coffee Woman, Dolce e Gabbana e Tommy.

Tommy Girl e Carolina H.

Mary Kay

Gente, uma marca que eu simplesmente AMO é a Mary Kay. Os produtos são divinos e deixam sua pele e maquiagem do jeitinho que você quer..
Vou botar aqui  os que eu acho melhores !
Nem todas são fãs do Vermelho ou tem coragem de usar.. Mas esse batom é deslumbrante, qualquer uma se apaixona.

Esse Delineador líquido é bem intenso e fácil de aplicar. (vamos confessar sempre damos aquela borrada extravagante! kkk)

Essa Base líquida TimeWise eu super recomendo para vocês!! Eu tenho e ela é perfeita, cobre tudinho.







Virando Rapunzel

Seu cabelo está demorando a crescer e você não aguenta mais isso ?? Tá afim de entrar no time da Rapunzel? Então vou dar aqui embaixo métodos para vocês cuidarem do seu cabelo, e fazer com que ele desenvolva bem melhor ! =)
1- Visite um especialistaUm centímetro ao mês pode parecer muito pouco para seu cabelo, mas não é não hein! Bastam elas pararem de crescer que a gente logo identifica! Uma das maneiras é procurar a ajuda de um terapeuta capilar ou um tricologista, especialistas em fios.
"Fazemos uma análise do couro cabeludo; verificamos hábitos cotidianos, além da genética, hereditariedade e histórico de saúde." Explica o especialista do Phortal do Cabelo.
"O cabelo pode não crescer por distúrbios hormonais. Neste caso, fazemos o tratamento em conjunto com um médico." Explica.
2- Ative sua circulação sanguínea
A má circulação sanguínea é o principal fator que impede o crescimento dos fios, Por isso, trate de dar sangue a cabeça haha! Uma dica para fazer isso diariamente é massagear o couro cabeludo na hora da lavagem durante alguns minutos.
3- Minimize seus vícios
- Pare de fumar - a nicotina é uma poderosa vasoconstritora, reduzindo a circulação dos vasos capilares de couro cabeludo, que carregam nutrientes ao fio.
- Não tome banho com a água quente (bem difícil rsrs) - a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.
- Evite dormir com os cabelo molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.
4- Enxague bem o cabelo
Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem até que não fique nenhum resíduo de creme nos cabelos.

5- Não passe condicionador na raiz
Diminua o excesso de oleosidade da raiz não passando creme nela, somente 3 dedos de distância.
6- Faça 1 mascara por semana
Hidrate os fios semanalmente, com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo.








Make junina

E a maquiagem? vai que a gente encontra aquele gatinho na festa... não podemos vacilar na produção né?
Se você quer ficar sensual, meiga, simples, ou beem chamativa dê uma olhada aqui em baixo nas dicas de maquiagem pra festinha junina! :)





Ei meninas, clima de festa junina chegando.. e vocês já decidiram qual roupa vai usar naquela festinha ??
As vezes você acha que aquele típico vestidinho tá meio passado e quer inovar.. Então acharam a solução hahaha, vou dar dicas de roupas para vocês usaram na festa e arrasar ! Lembrando que a maquiagem também é muito importante né ?! vão encontrar tudinho aqui embaixo :))


Simples e lindinho, camisa xadrez e shortinho.

Os noivos não podem faltar né ?!!